Olá! Obrigada por estares aqui.
Escritora e jornalista freelancer (formada em Políticas Sociais e em Criminologia), de Lisboa, acredito que quando a vida nos dá limões, devemos largar o nosso emprego (sem medo!) e seguir o sonho de nos tornarmos escritores.
Embora possa parecer estranha a passagem das políticas sociais para o jornalismo, trabalhei sempre com mulheres: primeiro no coping de famílias com crianças com cancro, depois na protecção de mulheres vítimas de violência doméstica e colaborei com a Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade de Oportunidades entre Mulheres e Homens.
Tendo sempre como base o desejo de criar mudanças no mundo, a passagem para a imprensa acabou por seguir um percurso natural quando percebi que a minha voz também poderia ser esse agente de mudança que tanto procurava.
Comecei pela imprensa feminina, passei para o digital e encontrei o meu lugar na literatura. O meu blogue acabou por nascer em 2014, foi um grito de liberdade para escrever conteúdos pessoais. Quando não estou a brincar com os meus gatos ou a falar de feminismo, estou provavelmente a ler e a sugerir livros no BOOK GANG, o maior clube do livros digital em Portugal.
Freelancer e storyteller, colaboro para alguns jornais, crio histórias para marcas e empresas, escrevo por aqui e, claro, ganho asas na literatura.
Diz-lhe Que Não (2017)
Raparigas como Nós (2019)
Actualmente, vivo a missão de colocar esta geração digital a ler mais.
Junta-te a nós em www.bookgang.pt